beauty tips IMEDEEN



com Sofia Cerveira e Teresa Rosalino, Diretora de Marketing Ibérica da Pfizer Consumer Healthcare


Imedeen!

É a resposta para as mulheres que procuram a 
beleza natural do seu rosto e, do seu corpo também.

Sofia Cerveira, embaixadora da marca, começou a 
usar Imedeen há vários meses e garante que as diferenças 
na sua pele tanto do rosto e do corpo, são notórias.
"Sinto-me muito honrada por ter sido escolhida como 
embaixadora de Imedeen, não só pelo prestígio 
internacional da marca, mas também pela confiança
que me transmite e pelos resultados visíveis na beleza 
da minha pele. Imedeen é um aliado fundamental na 
minha rotina diária de beleza, e que se reflete na minha 
auto-estima e no meu bem-estar. Imedeen é sem dúvida 
a beleza que vem de dentro."

Sofia Cerveira, vem dar voz em terras lusas, a este 
produto que lá fora é representado pela supermodelo 
Christy Turlington, que é um ícone mundial de beleza.

Este produto é composto por um exclusivo Marine Complex
eficácia cientificamente demonstrada, que intervem na pele de 
uma forma mais profunda, onde os cremes não conseguem 
chegar. Em 3 meses, reduz as rugas, as linhas de expressão
melhora a qualidade e hidratação da pele e torna-a mais macia
suave e flexível.

Se começar já a tomar Imedeen, em Agosto quando estiver de 
férias, já vai sentir a diferença.





E como estas novidades contam-se sempre às amigas, levei a minha querida amiga 
Estela Urbano Pires para poder saber em primeira mão, que agora envelhecer 
prematuramente, é apenas uma escolha.




Mensagens populares