OKSANA TKACH / PROFILE



A Oksana é modelo da Central Models, é estudante, adora jogar ténisfazer corrida, na verdade gosta de praticar todos os desportosGosta muito de fotografar e não prescinde da praia e do marO seu livro preferido é "A Cabana" de Paul Young e a música de que mais gosta é "Dilemma" de Nelly ft. Kelly Rowland. Os seus sonhos para o futuro são: "Fazer voluntariado, abrir uma fundação para dar apoio às crianças desfavorecidasque sofrem de maus tratos, abusos, que são forçadas a trabalhar e que não tem direitos nenhuns, que passam frio e fome. Iria-me sentir realizada por poder ajudá-las. E combater a a enorme desigualdade racial e de gênero. Por último, outro sonho seria poder viajar pelo mundo e conhecer novas culturas que  tanto me fascinam, ser bem sucedida e um dia poder retribuir aos meus pais todo o esforço que fizeram para me dar tudo o que tenho, não há nada melhor no mundo que ver os pais felizes."

Makeup Tânia Doce
Hair David Gonçalvez for Make It Happen





Mensagens populares