INTERVIEW / KEVIN SAMPAIO / HOW TO KISS A QUEEN

Kevin Sampaio, é um modelo português, mais concretamente de Felgueiras, e em conjunto com o seu irmão gémeo, o Jonathan, são modelos da Central Models. Têm tido uma carreira internacional extraordinária, desfilando para marcas como Armani, Dsquared2Versace, Dolce&Gabbana, Dior Homme, Givenchy, Bottega Veneta, entre outras, e fazendo editoriais de moda para revistas fantásticas como a L'officiel Homme e ArenaKevin Sampaio, também foi protagonista da campanha de We eyewear 2014.
                                                           
Making of Campanha We eyewear 2014
Fotografia João Bacelar

Mas agora, fala-se de Kevin por causa do último video clip de Madonna, em que ela o beija na boca. E beijar a rainha do pop, não é para todos.




Quando foste ao casting para entrar no video clip da Madonna, sabias para o que ias?
Não fazia a mínima ideia, tinham-me dito que era um casting para um cliente que me queria conhecer e que seria para um trabalho top.
O que sentiste quando te disseram que ias entrar no video?
Fiquei super feliz e orgulhoso porque não é todos os dias que se tem uma oportunidade como esta. Fiquei também um pouco nervoso porque queria estar à altura deste grande desafio.
E quando te disseram que ela te ia dar um beijinho na boca?
Disseram-me apenas no dia das gravações. Não fazia a mínima ideia, apanharam-me um bocado de surpresa, no início pensei que estivessem a brincar mas depois percebi que estavam a falar a sério e que teria mesmo que a beijar. Foi uma boa experiência e tudo aconteceu com muita naturalidade.
Como foi beijar a rainha do pop?
Foi uma experiência única e sensacional, tudo aconteceu com muito profissionalismo e naturalidade.
O que achaste dela?
É uma pessoa fabulosa, cheia de boa energia, perfeccionista. Sem dúvida, uma pessoa muito humana e muito criativa.
Há alguma modelo ou actriz que gostasses de beijar?
Não.
Em que cidade estás agora?
Paris.
Já sabes qual vai ser o teu próximo trabalho?
O meu próximo trabalho é daqui a 2 dias mas ainda não posso divulgar o que vou fazer :)
Quais os trabalhos que mais gostaste de fazer?
Já fiz vários trabalhos que me deram imenso prazer fazer mas este foi sem dúvida dos mais marcantes que fiz até hoje.
Vens a Portugal muitas vezes, mas imaginas-te a viver cá novamente?
Imagino-me a viver em Portugal daqui a alguns anos. Neste momento estou focado na minha carreira international. Há muita oportunidade fora de Portugal, especialmente em Nyc, é onde estão os melhores e é aqui que tenho que estar para já.
Que planos tens para o futuro?
Tenho vários planos para o futuro, um deles será na área da representação e cinema.

Mensagens populares