THE BEST ECLAIRS IN THE WORLD ARE DOG FRIENDLY



Uma característica que tenho, e penso que será genética, é de ser muito gulosa. Tenho muita dificuldade em resistir a boa gastronomia, seja em salgados ou doces. Assumo-me como apreciadora.
Já conhecia a L´éclair, e confesso-me irresistivelmente fan dos seus maravilhosos éclairs, que poderiam ser descendentes dos que Maria Antonieta apreciou, pois são dignos da rainha mais exigente. São combinações improváveis, divinalmente executadas, de uma enorme qualidade gastronómica. O próprio aroma do espaço é delicioso.
Depois de desfrutar em família de um simpático passeio, resolvi espreitar os elegantes éclairs quando, fui convidada a sentar-me nas mesas interiores. Eu disse, mas estou com as minhas cadelas. E eles disseram, não tem problema nenhum, aqui os cães podem entrar e são bem vindos.
Confesso que fiquei surpreendida, mas completamente pela positiva. De facto a maneira como tratamos as nossas crianças e os nossos animais, revela muito sobre um povo. Bravo, que surpresa tão agradável. Que atitude superior. Adorei! Os éclairs, claro, mas também e principalmente, porque as minhas meninas estavam ao pé de mim.

One characteristic I have, and I think it is genetic, is to love sweets. I have a hard time resisting good gastronomy, whether is savory or sweet. I am a food lover. I already knew L'Éclair, and I am a huge fan of this marvelous éclairs, who could be descendants of those whom Marie-Antoinette appreciated, because they are worthy of the most demanding queen. They have unlikely combinations, divinely executed, of an enormous gastronomic quality. The very aroma of the shop is delicious. After enjoying a pleasant walk with my family, I decided to take a look at the shop with the elegant éclairs when, I was invited to sit at the interior tables. I said, but I got my dogs with me. And they said, no problem, here the dogs can come in and they are welcome.
I confess I was surprised, but in a completely positive way. In fact, the way people treat they children and animals, reveals a lot about a country. Bravo, what a pleasant surprise. What a superior attitude. Loved it! The éclairs, of course, but also and mainly because my girls were at my side.



Mensagens populares